seg. jul 22nd, 2024

 

Cara Delevingne, modelo e atriz de 31 anos, voltou a falar abertamente sobre sua longa jornada rumo à sobriedade. Em uma entrevista recente ao The Sunday Times, Delevingne relembrou a primeira vez que ficou embriagada, aos 8 anos de idade, durante o casamento de sua tia em 2001. “Fiquei bêbada naquele dia. Eu tinha 8 anos. Que idade louca para ficar bêbada”, disse ela. “Acordei no meu quarto, na casa da minha avó, de ressaca, usando um vestido de dama de honra”, acrescentou, explicando que havia passado a cerimônia enchendo taças de champanhe.

Delevingne compartilhou que a fama e a ansiedade associada a ela contribuíram para o agravamento de seus problemas com abuso de substâncias. “Eu costumava pensar que drogas e álcool me ajudavam a lidar com isso. Mas não ajudaram. Eles me mantiveram triste e super deprimida”, admitiu a estrela.

Atualmente, Cara Delevingne está sóbria e sente que finalmente recuperou seu poder pessoal. “Sinto que recuperei meu poder e não estou sendo controlada por outras coisas… Finalmente sinto que posso ser livre”, declarou. A atriz revelou que aprecia participar das reuniões dos Alcoólicos Anônimos (AA) e frequenta essas reuniões sempre que pode. “Algumas pessoas diriam que não vou o suficiente, mas estou fazendo do meu jeito e está funcionando para mim. Cada um é diferente”, afirmou.

A jornada de sobriedade de Cara Delevingne é um exemplo inspirador de superação e autodescoberta, mostrando que, com determinação e apoio, é possível encontrar um caminho para a liberdade e o bem-estar.

By