qua. abr 17th, 2024

O mundo digital esta cada vez mais competitivo, hoje todos querem uma notoriedade e aparecer mais e mais nas mídias. Será que as pessoas fazem isso de forma correta? O marketing digital está em alta e ao longo dos anos ele tem se tornado essencial para o desenvolvimento das marcas.

Segundo informações divulgas pelo Jornal O Globo, a empresa Meta que é dona do Instagram e Facebook, anunciou mais de 3 bilhões de usuários nas duas principais redes sociais do mundo. Isso é uma amostra da quantidade de pessoas que sua empresa pode atingir fazendo um posicionamento correto.

Segundo o especialista Bruno Cabral, quem não se posiciona bem nas mídias digitais esta perdendo tempo e espaço: “Eu sempre digo as pessoas que buscam por minha consultoria que se posicionar de forma correta é sempre o melhor caminho para que se tenha uma ótima visibilidade”, completa.

Quando uma pessoa busca informação sobre seu negócio ela vai direto ao Instagram e ao Google e caso ela encontre um perfil bagunçado, sem informação, ela automaticamente, vai buscar outra empresa ou profissional. “A inserção de marca de forma correta é muito importante para quem esta montando um negócio ou para quem esta no mercado faz tempo“, explica Bruno.

Hoje, o número de pessoas conectadas é muito grande, e essas pessoas recebem informação o tempo todo e é muito importante que o seu negócio a aborde de forma correta e objetiva: “O que as pessoas precisam ter em mente que a comunicação esta mudando, a forma de pesquisa esta mudando, e isso devemos uma revolução digital e por isso temos que acompanhar cada dia mais a exigências do mercado.”, explica Cabral.

Sobre Bruno Cabral

Bruno é o fundador da agencia @boolddigital, esta no mercado há mais de cinco anos e vem atendendo e transformando empresas e influencers no mundo da internet com posicionamento de marca e endomarketing.