dom. fev 25th, 2024

 

Luzes, aplausos e reconhecimento impulsionaram à noite nova-iorquina, em 17 de abril, no icônico e famosíssimo Café Wha? – casa de shows no coração do Greenwich Village, em Manhattan –, onde aconteceu em alto estilo o lançamento da música “BEIJO DO GORDO!”, de Roberto Trevisan, que homenageia o inesquecível apresentador Jô Soares.

Trevisan cantou e encantou seus convidados, no mesmo palco onde ícones mundiais iniciaram suas carreiras – Bob Dylan, Jimi Hendrix, Bruce Springsteen, Woody Allen, Bill Cosby e Richard Pryor, entre outros artistas renomados.

E se a magia tem seus efeitos reluzentes, à noite no Café Wha? Não poderia ter sido diference, ao consolidar a mágica brasileira no relevante e impactante tributo ao humorista mais amado do Brasil. Trevisan, em meio ao show, empunhou uma gigantesca bandeira com a fotografia do Jô – o público não conteve a emoção.

E o incrível parece ter vindo do céu: Jô mandou um beijo a todos no Café Wha? – a homenagem foi ovacionada em meio ao coral de vozes que repetia a icônica frase,“… quanta saudade sentimos de você!”

As personalidades brasileiras citadas por Trevisan em “BEIJO DO GORDO!”, exemplo de Hebe Camargo, Dercy Gonçalves, Glória Maria, Erasmo Carlos, Pelé e Gal Costa, receberam calorosos quando citadas.

“O Jô quando vinha à Nova York, passeava pela noite no Greenwich Village como um bom boêmio, amante do jazz. Ele veio ao Café Wha? Algumas vezes, e homenageá-lo com o lançamento da música ‘BEIJO DO GORDO!’, nessa casa mundialmente conhecida – aberta em 1.959 –, foi, foi maravilhoso”, enfatiza Trevisan.

“Fiz vários shows no Café Wha? Com a regência do maestro Darcy Troboni, e voltar aqui para esse acontecimento mágico, reverenciando Jô Soares, posso dizer que foi uma consagração da minha carreira como cantor compositor.”

Os amigos e convidados de Roberto Trevisan que prestigiaram o lançamento de “BEIJO DO GORDO!”, no Café Wha?, foram presentados em suas mesas com a mesma caneca do “Programa do Jô”, disputada pelos convidados do apresentador que compareciam ao talk show.