qua. abr 17th, 2024

Conheça a trajetória do Drº Rogério, que lidera o Instituto de Longevidade e também se destaca por sua técnica exclusiva de remodelação glútea

 

A trajetória do Drº Rogério Cardoso na medicina é marcada por muito trabalho e dedicação aos estudos. Formado em Alfenas – MG, em seguida se mudou para São Paulo para fazer sua especialização em Nutrologa. Permaneceu por alguns anos no estado de São Paulo, mas planejou sua volta para Goiânia para a realização do seu sonho que era ter seu próprio Instituto de Longevidade.

 

Hoje ele atua promovendo mais saúde, mais longevidade, no tratamento para obesidade, no processo de hipertrofia, reposição hormonal através de implantes e na da harmonização corporal e facial com a utilização do polimetilmetacrilato que tem transformado a sua vida e dos seus pacientes.

 

Em entrevista, o especialista fala sobre qual a área da medicina que mais o encanta. “Difícil escolher uma,mas vou citar duas: tratamento dos pacientes com obesidade ,seguido pela mudança do estilo de vida que propomos a eles. E a área estética onde venho me destacando como um dos principais médicos do Brasil e remodelação glútea”.

 

A técnica em questão faz o maior sucesso e tem colocado o profissional cada vez mais em evidência no mercado. “A minha técnica de remodelação se dá pelo meu olhar artístico e bom senso médico. Claro que as mãos precisam ser habilidosas, mas esse olhar artístico, individualizando cada paciente, analisando o corpo por um todo, faz toda a diferença”.

Drº Rogério Cardoso

Conhecimento e expansão

 

Atualmente o Drº Rogério tem se dedicado a realização de cursos e workshops e nos conta um pouco sobre como tem sido essa experiência. “A experiência de dar cursos é fantástica, pode levar o seu conhecimento a outro colega é muito gratificante. Sou um profissional desprovido de ego e passo toda a minha expertise para os alunos médicos . Enfatizo muito para todos eles sobre ter associado nesse processo, uma veia empreendedora para que a técnica aprendida não fique só como conhecimento, mas que faça uma transformação em suas vidas e de seus pacientes”.

 

O especialista também se preocupa em expandir cada vez mais o seu conhecimento para um melhor atendimento e uma melhor experiência aos seus clientes. “Em breve estarei indo a Europa conhecer o médico que desenvolveu o primeiro PMMA utilizado em tecidos moles humanos, será uma imersão de 3 dias e estou entusiasmado por essa troca de experiência. Não sei se ainda esse ano, mas quero expandir minha clínica para um lugar maior, onde teremos academia, spa , toda área estética facial e corporal, auditório para ministração de cursos, ou seja, um lugar totalmente integrativo”.

 

Por fim, o Drº Rogério reforça que está extremamente feliz com tudo que vem acontecendo em sua vida, e deixa uma mensagem de luz e força para os leitores.  “Portas são abertas através de muito esforço, dedicação e persistência. A fé abre portas, o temor a Deus abre portas, e a gratidão a Deus abre portas, seja grato! Todos nós temos nossos milagres já no ventre da mãe, cabe a nós ativar o processo e fazer tudo acontecer”, finaliza.