ter. maio 21st, 2024

O QUE TEM FEITO NA PANDEMIA?

No início da pandemia, bateu um desespero. Mas o certo era reagir. A saúde é muito importante. Uma situação difícil, séria e triste também, e acabei perdendo amigos em decorrência do vírus. Eu tinha algumas coisas marcadas para o teatro e  que não se concretizaram.

Fui tentando fazer tudo dentro de casa, malhando, vendo lives, lendo, reality show, meditação e outras coisas. Porém quase perdi o emprego, por conta da crise econômica, mas deu tudo certo. Uma coisa que fiz e não deu certo, foi abrir uma empresa  na área de estética e acabei adiando meus planos. E quando tudo passar e a vacina chegar vou reavaliar onde irei investir.

QUAIS AS NOVIDADES PARA 2021?

O ano de 2020 foi para muitos um dos mais turbulentos já vividos. Não só virou o mundo de cabeça para baixo como também mudou as perspectivas de muitas coisas presentes no dia a dia de cada um. Além de adiar planos e mudar caminhos, a pandemia do novo corona vírus mostrou que o ser humano ainda tem muita coisa para aprender.

 A vida é um sopro. Por isso tenho vivido meus dias com total entrega e presença. A saúde é a única coisa que devemos nos preocupar. Se importar com o próximo é o primeiro passo para mudarmos o mundo

Foi um ano muito difícil para mim. Muitos projetos foram adiados e em função da pandemia. Mas aos poucos estou fazendo novos projetos.

QUAIS SEUS PROJETOS PARA 2021?

Todo mundo tem planos para 2021 e eu também fiz os meus. E pretendo focar nos objetivos profissionais mas também nas coisas que ajudam a ter uma vida saudável. E pretendo trabalhar dobrado, e estou muito animado com alguns projetos que estou dando continuidade.

Estou no elenco de um longa-metragem chamado posto 12 e ensaiando uma peça intitulada: cômicos maníacos. E aguardando a chamada para uma novela que está no ar em um  grande canal de tv  e farei parte do elenco B. Este ano tem muita coisa para acontecer e isso é só o começo.

ALGUM PROJETO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS?

Então por enquanto não, porém quero muito voltar para a dança e ter meu canal de dança. Me inspiro muito em Daniel saboya e fit dance. Energia positiva sempre.