dom. abr 14th, 2024
Foi-se o tempo em que os corpos “esculturais”, definidos, turbinados, musculosos e siliconados faziam sucesso entre homens e mulheres. Claro que, para desfilar na frente das(os) amigas(os) eles continuam em alta, mas na hora H, elas/eles estão preferindo os gordinhos. Uma pesquisa divulgada pelo tabloide britânico Daily Mail revela que, na hora de ir pra cama, 3 em 4 entrevistados, preferem os “fora de forma”e mais cheiinhos . Outro estudo realizado pela Universidade da Turquia, apontou que, no caso dos homens, os gordinhos conseguem dedicar-se por mais tempo durante o sexo, e demoram até 6 vezes mais pra ejacular, quando comparado ao tempo médio de ejaculação de homens magros. O mesmo ocorre com as mulheres gordinhas, elas se preocupam mais com o prazer do parceiro, a entrega é 5 vezes maior e mais prazerosa do que a da mulher “escultural”.
Segundo o neurocientista Steven Platek, o homem não foge de seu instinto animal, que ao focar seus olhos em uma mulher curvilínea, ativa no cérebro, a área ligada ao sentimento de recompensa, e como “animais” , ocorre a atração por serem boas reprodutoras. É assim na vida animal, fêmeas procuram machos grandes e fortes para procriar, e vice e versa, quanto maior o parceiro, mais fortes e saudáveis serão seus filhotes.
Os gordinhos, além de serem os melhores amantes na cama e na vida, por esbanjarem sensualidade, simpatia e bom humor, agora estão na moda, conquistando seu espaço, estampando capas de revistas, representando grandes marcas de lingeries, desfilando beleza nas passarelas. Eles estão por aí, cada vez mais presentes no dia a dia das mídias, com suas curvas perigosas e tirando o fôlego de muita gente.
Por isso,  se você quiser correr pra balança para perder peso e ter melhor desenvoltura na cama, cuidado para não perder a atitude!
Com uma visão mais profunda sobre o assunto, a psicologa Maria Almeida Pupilella, de Bauru – SP, relata:
O corpo sempre foi motivo de estudo e discussão, os gordinhos  na hora do sexo são mais dedicados, amorosos. No fator “idade”,  os mais jovens preferem corpos malhados, esculturais, estão preocupados apenas no prazer próprio, na beleza, na aparência.  Enquanto o “homem” com mais idade, prefere amar e ser amado.  O jovem é fugaz…vive de aparência. Visto as redes sociais,  são narcisistas e egoístas. A mulher jovem é igual, acha q se forem “gostosas ” vão ser admiradas, as preferidas dos “gostosos “. Não estão preocupadas (os) com o conteúdo.  Ambos os sexos adultos também gostam de corpos sarados mas estão em busca de amor, carinho, companheirismo, assim,  pouco importa o corpo, querem gente bem humorada, de bem com a vida.  O gordinho (a) é assim, e na hora do amor se esforçam para serem os melhores,  se entregam de corpo e alma. Querem qualidade e não quantidade e, nessa hora, pouco importa o tamanho do parceiro. A mídia é que faz questão de mostrar pessoas perfeitas e que não existe.  Está faltando é  amor”, afirma!
Descobri em mim uma sensualidade sem igual!  Aprendi que o sobrepeso não  me deixa menos que ninguém acredito que a grande mulher não precisa ser vulgar para ser sensual mas sim seduzir com o olhar dela essa e minha grande arma de sedução, o olhar!”  Pamela Felice (Diva Brasil Plus Size)
Na hora do prazer, o egoísmo não pode existir, nós homens temos a responsabilidade de fazer um passeio explorando todo o corpo da mulher, sendo assim, ela ficará apta e excitada para um sexo de qualidade!” Luciano Blessed (Mister Plus Size e Jornalista)
Em público sou a dama que a sociedade me exige, mas na cama, sou quem quero ser!” Thainá Morango (Bailarina e modelo plus size)
Calorias? As nossas a gente queima na cama!” Sanny Ferreira Jhon Oliver (casal plus size da Cheia de Curvas)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *