qua. abr 17th, 2024

Teve francês cantando no show do grupo Exaltasamba em Paris, na noite deste domingo, na Cidade Luz. Numa turnê em comemorações aos 30 anos com sua nova formação, o grupo se apresentou na My Boat, no Parc De La Villet, em Paris.

Matthieu, “O Francês Do Samba”, que vem apresentando o show “Samba Avec Elégance” por toda a Europa e Ásia, estará no Brasil em julho para finalizar o projeto “SAMBA SEM FRONTEIRAS, o qual já tem gravações com Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Xande de Pilares e a baiana Jú Moraes, na canção “Sincronicidade”, com clipe gravado nos postais franceses, conta com a participação da blogueira Bianca Andrade, a Boca Rosa, será lançado mês que vem em Salvador, logo depois no Rio e São Paulo.

Apaixonado pelo pagode, Matthieu e a trupe Exaltada por três décadas de existência fizeram a alegria do público. O Francês do Samba cantou em francês e também em português.

Da composição antiga se mantém na banda Thell (tantã e vocal – 1986) e Brilhantina (cavaquinho e vocal – 1986). Nego Branco, Rommero e Jeffinho, chegaram em 1916.

SERVIÇO:

Matthieu Doat participa de show de 30 anos do grupo Exaltasamba em Paris

Data: Domingo, 04 de junho

Local: My Boat, no Parc De La Villet, Paris.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *