dom. abr 14th, 2024

Por Graça Paes, SP

 Na noite de segunda-feira, dia 10 de julho, foi realizada a pré-estreia do filme ‘Transformers: O Último Cavaleiro’ , no Shopping Iguatemi, em São Paulo. O evento contou com a presença do diretor da franquia Michael Bay e da atriz Isabela Moner.  Michael Bay era só alegria por estar a terceira vez no Brasil, sendo a primeira em São Paulo. á a  atriz Isabela Moner radiante, e ainda comemorou seu aniversário em uma das salas de cinema. A bela completou 16 anos.

  Antes da exibição do filme, Bay participou de um encontro com fãs promovido pelo Portal Omelete. O diretor registrou tudo em seu celular.

  Bay confirma a sequência da franquia: Transformers 6, Transformers 7 e Transformers 8 e com Steven Spielberg como produtor. Haverá também um derivado sobre o Bumblebee que contará a história do  Autobot. O spin-off está previsto para 2018 e o estúdio diz que será um filme com um orçamento menor que os da franquia principal.

 

‘Transformers: O Último Cavaleiro’ chega aos cinemas no dia 20 de julho de 2017.  Na trama, os humanos e os Transformers estão em guerra. A chave para o futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos autobots na Terra. Durante esse caos, a órfã Izabella, vivida por Isabela Moner, surge e a salvação do planeta recai sobre uma aliança improvável, que une Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock).

Em sua terceira viagem ao Brasil, sendo a primeira a cidade de São Paulo, Michael Bay veio ao país para lançar Transformers. O Último Cavaleiro. Ele chegou a São Paulo na sexta, dia 7 de julho, curtiu o fim de semana na metrópole, e na segunda, dia 10 começaram as divulgações do mais novo longa da série. Na segunda à noite, dia 10, ele participou da première, ao lado da atriz Isabela Moner  e de um encontro com fãs no Shopping Iguatemi, na capital de SP.

Na terça, dia 11, no início da tarde, foi realizado o photocall e uma coletiva de imprensa. Bay participou de ambos os eventos ao lado da atriz Isabela Moner. A jovem, aliás, comemorou seu aniversário na capital paulista no dia da premiere e até ganhou um bolo de chocolate dos fãs. O encontro com os jornalistas e fotógrafos aconteceu no Hotel Unique, Jardim Paulista, em São Paulo. Bay deixou a cidade de São Paulo dia 12 de julho e Isabela na noite do dia 11.

Sempre muito elegante atencioso e educado, Michael Bay foi muito questionado pelo fato do filme não ter agradado a mídia e os críticos de cinema na América, e ele não se furtou e respondeu os questionamentos, de uma maneira sempre respeitosa.  “Eu não faço filmes para os críticos ou para imprensa, mas sim para entreter o público”. Ele confirmou mais uma vez a sequência da franquia. “Devemos aguardar os Transformers 6, 7 e 8”, mas também informou que este é seu último Transformers como diretor,  mas também ressalta que deve se manter envolvido como produtor dos filmes. Michael Bay disse que deseja ampliar seu campo de trabalho e retomar projetos antigos. “Quero ter tempo para novos projetos.”

 

A jovem atriz, Isabela, que esteve no Brasil pela primeira vez, ficou encantada com tudo que viu por aqui, no filme, ela interpreta uma garota órfã que integra o grupo de Cade, personagem de Mark Wahlberg na defesa dos Autobots. Bay contou que ela conquistou o papel através de um teste em vídeo no qual participaram 500 candidatas do mundo inteiro. “Ela enviou um vídeo que gravou em casa, na própria cama, com um lençol amassado(rsrsrs). Sem cenários ou edições. Um vídeo caseiro e simples. E, sem dúvidas, ela foi a mais convincente das candidatas.”.

A atriz, sempre sorridente, e muito simpática, em meios as perguntas da coletiva disse como foi filmar a primeira cena com a direção de Michael Bay. “Ele perguntou se eu sabia usar um extintor de incêndio, e claro, eu disse que achava que sim. Então, ele me pediu para apagar o fogo. E, era mesmo um incêndio de verdade (rsrsrs).”, disse ela.

Transformers. O Último Cavaleiro estreia dia 20 de julho nos cinemas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *