dom. jun 23rd, 2024

Na noite de quinta-feira, dia 24 de agosto, a banda Hanson, se apresentou no palco do Km Hall de vantagens na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O show não teve uma mega produção, não usou recursos hightech, mas empolgou cerca de 1.900 pessoas que estavam na plateia, bem menos do que o esperado para o retorno dos irmãos a cidade maravilhosa.  A atriz Ana Terra e a irmã Marisol, ambas irmãs de Lua Blanco, que na coletiva foi gravar uma matéria para o Vídeo Show, foram prestigiar o show.

A turnê ‘Middle of everywhere’, comemorativa dos 25 anos de fundação da banda e também dos 20 anos do lançamento de “Middle of nowhere”, álbum lançado em 1997 que estourou em escala global, e que vendeu 10 milhões de cópias e garantindo três indicações ao Grammy, começou pelo Rio de Janeiro, e o show de start teve início com  ‘Already home’, e na sequência  “Where’s the love”, “Look at You”, “Tragic symphony” e “Thinking ‘bout something”. O delírio dos presentes foi ao som de “Runaway run”, “This time around” e “Weird”.

Mesmo sem os recursos, hoje, disponíveis pela alta tecnologia, Taylor, Zachary e Isaac mostraram que a empolgação deles e a dos fãs ainda permanece. E, na plateia, pode se notar que os irmãos conquistaram novos fãs, pois havia uma boa galera com menos de 25 anos presente.

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *