dom. jun 23rd, 2024

 Dupla comemora sucesso e 10 anos estrada .”Às vezes nem acreditamos que estejam acontecendo tantas coisas divinas”

Enquanto muita gente ainda está tentando descobrir como usar a internet a seu favor, a dupla João Marcelo e Juliano virou sinônimo de sucesso na rede. Ostentando simpatia e humildade os artistas comemoram o sucesso da musica nova ” O que te Fez mudar “. 

A “Química” entre João Marcelo e Juliano aconteceu por acaso, nos “churrascos da vida” com os amigos em Presidente Prudente, cidade natal dos cantores. Nesses encontros, eles pegavam o violão e faziam seus shows para poucos que, aos poucos, mesmo com as dificuldades, viraram muitos, quando “A Festa Começou”.

Em 2005, a dupla oficializou a formação e já completam cerca de 11 anos de história, com cinco discos lançados e grande reconhecimento não só no interior de São Paulo, como também no Rio Grande do Sul, Santa Cataria e Paraná.

Um repertório diversificado, indo das tradicionais modas de viola ao sertanejo romântico, não deixando de lado as músicas agitadas. Além disso, a dupla possui composições autorais, que foram gravadas por outros artistas.

Mas essa caminhada de sucesso não foi fácil, a dupla passou por muitos perrengues para conseguir alcançar seus sonhos. E para comemorar o tempo de estrada a dupla lançou o primeiro EP “Frases”, quando completaram 10 anos juntos, além de apresentarem o show “Tour 10 anos”.

João Marcelo & Juliano começaram 2016 com uma grande novidade. Os sertanejos lançaram em 22 de fevereiro o single inédito Estranha, produzido por Jimmy Music (mesmo produtor de Farra, Pinga e Foguete, de Bruno & Barretto) e com composição de Dayane Camargo, Victor Gabriel, Everton Matos, Wanderley Henrique, Ray Antônio e Lara Menezes. A faixa já está tocando nas rádios de todo o Brasil e conta a história de uma paixão platônica entre um homem e uma desconhecida mulher, chamada simplesmente de Estranha.

Atualmente os sertanejos estão pela gravadora Som Livre, assim como Luan Santana, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, entre grandes outros artistas. Além de manterem uma parceria com o empresário Moacir Adidas desde 2012.

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *