dom. fev 25th, 2024

Vidente, Mestre José garante que ajudou a eleger Lula presidente da república

Luiz Inácio Lula da Silva saiu vitorioso e foi eleito o presidente da república através das eleições de 2022 com mais de 60 milhões de votos válidos, para cumprir o seu terceiro mandato como chefe maior do estado brasileiro, o único até agora a consegui tal feito na história do Brasil.

Mestre José, que ficou conhecido por acertar diversas previsões para artistas e políticos, garantiu ser um nome forte por trás da candidatura do atual eleito que derrotou o presidente Jair Messias Bolsonaro nas urnas. O vidente nos contou em entrevista que recebeu uma missão espiritual em 2019, quando Lula ainda estava preso e era investigado por ter cometido supostos crimes que eram investigados pela Lava Jato. Desde então o espiritualista que havia ganho notoriedade no mundo ao anunciar a derrota do candidato a reeleição para a presidência dos EUA Donald Trump, mais de cem dias antes de abrir o pleito eleitoral no país, teve que se empenhar para cumprir o papel de apoiar e acompanhar a candidatura de Luiz Inácio.

“Em 2019 eu recebi essa visão, e vi que era algo espiritual, desde então comecei a revelar que o ex-presidente que era chamado de presidiário, seria solto, inocentado e se candidato a reeleição seria o eleito do povo”. Disse Mestre José.

O místico da Bahia, que usa as cartas de tarô como guia de seu trabalho, revelou também que passou a sofrer diversos ataques depois de ter feito tal revelação na mídia e já teve que se mudar diversas vezes de casas e até de cidade, em busca de paz, desde que foi designado a ‘trabalhar‘ espiritualmente para Lula.

“Eu via que o Lula, era o único candidato já eleito pelos poderes espirituais, e fui incumbido de ajudar ele nessa jornada. Eu nem sei se ele sabe da minha existência, se ele me conhece ou não, mas sei que minha missão naõ era com os homens aqui na terra, minha missão com essa eleição veio lá de cima. Nunca me achei capaz de poder desenvolver esse trabalho, não estava acostumado a isso e nem era e nuca fui envolvido com política, mas me coloquei a disposição e disse aos meus guias espirituais, se é pra ser eu o homem quem vai fortalecer o presidente espiritualmente, me capacite, me dê força e resistência! Estou aqui, estive por trás de Lula esse tempo todo, ele foi eleito e eu resisti”, pontuou o vidente.


Vale lembrar que Mestre José, como gosta de ser chamado, foi o primeiro e único vidente a acreditar e a cravar a reeleição de Lula. Lá em 2019 surgiram os primeiros vídeos em seu canal do Youtube – Mestre José oficial – onde o vidente da expediente diariamente em sucessivas lives acompanhado de suas cartas poderosas onde costuma revelar o futuro de famosos e também de anônimos que o procuram.

Em seu canal do Youtube, não é raro encontrar os vídeos, com as previsões para o presidente, onde ele garante desde muito antes de qualquer pesquisa eleitoral, a vitória do candidato. Como se não bastasse, o tarólogo já previa também que a disputa seria acirrada entre os dois candidatos que foram para o segundo turno, já tirando de jogada qualquer outro concorrente.

Recentemente, o vidente que se coloca como o “Homem por trás de Lula“, foi na contramão de muitos colegas de profissão, que preveem um final trágico para o eleito e garantiu que o presidente assumirá seu posto no dia 01/01/2023. A ligação de Mestre José com Lula, é tamanha, que na mesma previsão onde ele garantiu que Lula tomará posse, ele deixou um alerta para a saúde do presidente, e pediu até que a primeira dama, o ajudasse nesse campo. Logo depois, Luiz Inácio foi hospitalizado e passou por uma cirurgia na garganta.

Mestre José finaliza a entrevista dizendo: “Sei que terei muito trabalho pelos próximos quatro anos, mas me propus a acompanha-lo nesse mandato e farei da forma que puder e tiver que fazer, mesmo que ele não me reconheça, meu compromisso não é com ele, meu compromisso é com a espiritualidade, para ele, e com o povo. Sei que mais algumas mudanças de casas ainda virão, e até de cidades, mas é o preço que estou disposto a pagar”. finalizou