qua. maio 22nd, 2024

O líder da Lagoinha Orlando Church comandou uma das maiores festas de réveillon para brasileiros no exterior com shows de Ana Paula Valadão, Cody Carnes e Tiffany Hudson

O Virada Orlando, um dos maiores eventos de réveillon das Américas para brasileiros, reuniu grandes nomes do gospel numa festa de muita fé e encontro com Deus na madrugada do dia 1° de janeiro. Essa foi a proposta de André Valadão, idealizador do projeto, que recebeu mais de 15 mil pessoas no Addition Arena, ultrapassando a edição de 2023, que contou com cerca de 10 mil pessoas.

Se apresentando no Virada Orlando estiveram cantores nacionais e internacionais como Kari Jobe e Cody Carnes, Tiffany Hudson, Ana Paula Valadão, Deive Leonardo, Fernandinho, John Bevere, Victor Hugo, Ronny Oliveira, Marcelo Marques, André Fernandes e Morada.

“Em 2022 foi um sucesso e nessa virada de ano também não foi diferente! Esse evento se consolidou como uma referência para a comunidade brasileira e latino-americana que busca uma celebração diferenciada e edificante para iniciar o ano com o pé direito”, ressaltou.

André Valadão

O líder religioso da Lagoinha Global prosseguiu, comentando sobre como o evento ultrapassou qualquer expectativa. “Com uma proposta inovadora e impactante, o Virada Orlando vem sendo um marco na vida daqueles que desejam vivenciar uma virada de ano única e especial com Deus. Foram mais de 15 mil pessoas na arena, superou nossas expectativas.”, ressaltou.

Brasileiros em Orlando

O estado da Flórida, em Orlando, nos Estados Unidos, tem aproximadamente 300 mil imigrantes brasileiros, e para André Valadão, o evento é algo muito importante para a comunidade verde e amarela. “A virada é sempre uma grande celebração espiritual, uma grande força para começar 2024 com muitas bênçãos. Foi uma experiência inesquecível para todos que estiveram lá”, finalizou.

A Lagoinha Global teve sua primeira sede em Belo Horizonte e, atualmente, já possui mais de 700 filiais no Brasil e no mundo. As últimas filiais ficam em Nova Iorque, Flórida e Atlanta, todas nos Estados Unidos.