sex. jun 21st, 2024
Esposa de Theo Becker, Raphaela Becker revela que laudo médico da lesão do marido ainda não foi entregue e explica detalhes da recuperação
 
Após Theo Becker contundir seu joelho durante a competição de dança “Dancing Brasil”, da TV Record, a esposa do ator, Raphaela Becker, que é médica, revela que o laudo da lesão ainda não foi fornecido ao casal e afirma que pode ser um caso grave.
 
“Theo sofreu uma lesão no menisco e só. Não sabemos de mais nada, em qual parte do menisco foi, nada. O menisco é fundamental para prevenir artrose, ou seja, uma lesão ali deixa exposta a cartilagem do osso, o que favorece a artrose. Ainda não sei se ele precisará operar de fato ou não”, conta a doutora Raphaela, que mesmo não sendo especialista na área, demonstra possuir alto nível de conhecimento.
 
Ela, entretanto, acredita que o marido conseguirá se recuperar sem nenhum trauma físico. “A princípio, pelo o que Theo me passou, ele vai ter que operar. Terá que ficar um bom período sem atividades fisicas, vai ter que fazer fisioterapia e depois, quando passar toda recuperação, não sei se vai ter algumas limitações. Para mim, ele vai ficar 100%, mas não sei se o médico vai contraindicar algumas atividades, como o surfe”, detalha Raphaela.

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *