dom. jun 16th, 2024

O novo single de Sandamí é um pot-pourri com as canções Mas Que Nada e Trem das Onze que estará disponível nas plataformas digitais a partir de sexta-feira, 22 de setembro, com distribuição da Radar Records. O single faz parte do CD Sandamí – 100 Anos de Samba que será lançado em novembro e passeia pelas décadas de 1910 até os dias de hoje, homenageando autores de sambas clássicos, atuais além de apresentar uma música inédita.

A gravação foi feita em março desse ano no Estúdio de Luiz Gustavo Garcia em Atibaia, interior de São Paulo, com toda a banda reunida na mesma sala, como se fosse um show ao vivo, uma roda de samba. A escolha das duas canções “casadas” foi feita para retratar a década de 60 e homenagear Sérgio Mendes, autor de Mas Que Nada e Adoniran Barbosa, compositor do Trem das Onze, com arranjos criados em grupo, seguindo a essência de Sandamí.

“Estou muito feliz com o lançamento desse single que foi escolhido, também, por alguns radialistas para ser trabalhado nas rádios, o que deve acontecer na próxima semana”, conta Sandamí.

Reconhecido nacionalmente pela mistura de ritmos e interpretações de diversas canções inusitadas, Sandamí escolheu a dedo músicas que cantam e retratam a vida dos brasileiros e que também fizeram e fazem parte de sua história na música, desde a infância até os dias de hoje.

Nesse single o artista apresenta uma interpretação singular com arranjos autênticos, munido de sua voz potente e do pandeiro suingado, mostrando que bebeu da água dos sambas tradicionais nos desfiles de escolas de samba ainda na infância, nas cidades de Bauru e Descalvado, interior de São Paulo, depois passou por palcos de baile, bandas de pop rock, metal, world music, se consagrou no Sambô e agora se realiza com essa homenagem aos seus ídolos do samba e ao pandeiro, instrumento de coração.

 

Cadência Comunicação – assessoria de imprensa de Sandamí

Milena Ootuca – 11 99139-8626 / milena.ootuca@gmail.com

Mara Conti – 11 98333-7196 / maracont@gmail.com

www.cadenciacomunicacao.com

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *