dom. jul 14th, 2024

No dia 15 de agosto, um evento solidário em prol da menina Ryhanna Rosa, do Grupo Soma de Amor e do Hospital Pró Criança Cardíaca, movimentará o Hotel Blue Tree, no Recreio dos Bandeirantes, a partir das 19hs. O evento, que será um jantar beneficente com várias atrações e personalidades, idealizado pela empresária Marcia Gomes (964246336), tem como foco principal a menina Ryhanna, de sete anos. Diagnosticada com a patologia mielomeningocele, que é um defeito congênito em que a medula espinhal de um bebê em formação não se desenvolve adequadamete, Ryhanna tem os movimentos limitados e precisa de ajuda para o tratamento. Com esta finalidade, vários parceiros (Auxi  Moda Feminina, Fazer o bem nos faz bem, MG Assessoria e Produção de Eventos, Ateliê Sonho de Flor, Villa Vittini, Dolce Ofício e Cakear) estão comprometidos com a causa para garantir a menina melhor qualidade de vida.

A Primeira Dama da Riotur, Adriana Alves, e a repórter do Mais Você, Aline Prado, apresentarão o evento que terá desfile da Loja Só a Rigor, lançamento da coleção do estilista Douglas Husmuci e a participação da Karina Duque Estrada, finalista do The Voice. A atriz mirim Isabelly Alcantara, que se emocionou com a história de Ryhanna, estará presente, assim como Vera Loyola, socialite e empresária. Marci Bagetti, figura marcante em projetos sociais e beneficentes, será a madrinha desse grande ato de amor que já conta com a solidariedade de muitos.

Bistrô Variettá, restaurante do Hotel Blue Tree, será o palco deste ato de solidariedade

Com entrada independente do hotel, o restaurante é uma opção ao público que deseja uma boa refeição e excelente atendimento. Com uma decoração harmoniosa e aconchegante, o Bistrô Variettá (35635352) receberá cerca de cem convidados que abraçaram a causa de Ryhanna Rosa e serão recepcionados pela anfitriã Marcia Gomes, empresária de sucesso que, com muita satisfação, organizou o evento.

Blue Tree, inaugurado no começo de 2016, traz a qualidade da rede de Chieko Aoki para o Recreio dos Bandeirantes com um design arrojado que explora as características da Cidade Maravilhosa. O hotel recebeu o prêmio de “Melhor Concepção Arquitetônica” antes mesmo de ter aberto suas portas, em virtude de seu estilo moderno, com uma fachada ondulada de forma a simular o movimento do mar.

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *