dom. abr 21st, 2024
Decco Torres, finaliza curta temporada no Rio, e se prepara para levar Show/Baile do CD “Vem Pra Pista”, para outros Estados.

Ele cantou, dançou e fez um passeio memorável pela black music, Decco Torres fez uma curta temporada, no palco do Espaço Cultural Casa Baco, na Lapa. Realizou quatro shows alucinantes, do Show/Baile do CD “Vem Pra Pista”, ganhou o público, e logo logo, estará de volta ao Rio.​

“Essa mini temporada foi enriquecedora, um processo de crescimento e aprimoramento aonde eu tenho a grande oportunidade de aprofundar cada canção, saborear, degustar e me emocionar, afinando cada vez mais minha arte e meu ofício de cantor”, atesta Decco.

“Por dois anos planejamos passo a passo deste show, reunimos os diretores Daniel Lemos e Edio Nunes que foram de uma dedicação primorosa, mais uma banda espeta com músicos de um suingue da pesada, além técnicos especiais e afins, apaixonados pelo trabalho do cantor Decco Torres, entre outros parceiros como DJ Rodrigo Doni, tudo para agregar gente do bem, fazendo um trabalho dançante, moderno e com uma qualidade musical impecável. Um show onde todos saem felizes, com vontade de quero mais, as canções ficam girando na cabeça e no coração”, afirma Rosane Rosane Cartier, que assina a Direção de Produção e Produção Executiva.

“E para tal escolhemos a Casa de BACO, um espaço novo, meio teatro, meio cabaré, onde todas as tribos são bem vindas, que tem um som incrível e uma equipe calorosa, capitaneado por Steinbruck. Tive também o prazer e a honra de receber no terceiro show, o padrinho do projeto MACAU, um querido, que Decco regravou para seu álbum a música – “O MEU AMIGO DE NOVA YORK”, uma de suas composições gravada nos anos 80, por Emílio Santiago. Foi uma curta temporada de quatro sextas, de casa lotada da estreia ao último dia, agora estamos direcionados a divulgação do CD #VEMPRAPISTA, 3º da carreira de DECCO TORRES e o primeiro que tem minha produção executiva. Em breve, o show de lançamento físico do CD”, atesta Rosane.

E finaliza com um recado “Para mim é um honra disponibilizar no mercado e ao público, shows desta qualidade de produção, ainda mais de um artista que respeito e que nos presenteia a todos com sua bela voz e seu balanço carioca-sangue bom. Venha e curtam DECCO TORRES no #VEMPRAPISTA. Já estamos nas mídias digitais através da Tratore”. Vale dar uma conferida. ​

 

​Fotos de palco: Ana Carvalho
​Decco e Rosane Cartier: Tyno Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *