dom. jun 23rd, 2024

Eu Sou Eles é um monólogo de humor com o ator Israel Linhares, que dá vida a seis personagens para contar a saga de ‘Miguel Junior’ em sua jornada por situações embaraçosas e hilárias tentativas de se tornar um ator de sucesso. ‘Miguel Junior’ participa de testes para programas de TV e só se mete em enrascadas como apresentar-se para adultos vestido de Branca de Neve; dar vida a uma Cenoura, um avô que adora passar trotes e também o esquisitão do Miro, uma figura apegada a várias coisas, sobretudo, às palavras… Em meio todas as situações constrangedoras ainda tem a mãe fanzoca de carteirinha do filho ‘Miguel Júnior’.

“O figurino assinado pelo premiado Nei Madeira. Os textos são meus em parceria com Raphael Miguel. São oito personagens, incluindo o “Miro”, da Escolinha do Gugu. Miro é o personagem que é o xodó. É um dos mais antigos e sofre de síndrome do apego com palavras. Ele fica repetindo muitas vezes a mesma palavra e ainda tem o bordão que pega, é muito legal”, conta.

 

Em seus 15 anos de carreira foram criados e interpretados no teatro e na televisão, mais de 20 personagens, como Miro e outros que fazem parte de Eu Sou Eles. Atualmente no Rio não há um ator em cartaz com tantos personagens ao mesmo tempo e o público perceberá a agilidade e dinamismo da peça onde Israel Linhares consegue incríveis trocas completas de figurino em 30 segundos.

Eu Sou Eles encerra sua temporada de apresentações nesta quinta-feira, dia 27 de julho, às 21h, no Teatro Vannucci – Shopping da Gávea, na Gávea.

Vídeo (Eu Sou Eles) – https://www.youtube.com/watch?v=YkPWX7Wigtk

SERVIÇO

“EU SOU ELES”.

.Onde: Teatro Vannucci – Shopping da Gávea (Rua: Marquês de São Vicente, 52, Gávea, Rio de Janeiro). .Informações: (21)2274-7246. Temporada: Até 27 de julho de 2017 .Dias e Horários: Quintas – 21h. Valor do ingresso: R$ 70,00 .Classificação etária: 14 anos .Duração: 60 minutos .Capacidade: 427 lugares .Gênero: Cómédia .Ingressos: Na bilheteria do teatro, pagamento somente em dinheiro. Bilheteria: de terça a domingo, das 14h até o horário de início do espetáculo.

  • FICHA TÉCNICA
  • Elenco: Israel Linhares
  • Texto: Raphael Miguel e Israel Linhares
  • Cenografia: Janaina Spreng
  • Direção de Produção: Ricardo Leal
  • Direção: Wendell Bendelack
  • Figurinos: Nei Madeira
  • Iluminação: Paulo David
  • Programação Visual: Zelê Comunicação
  • Fotografia: Katia Saules

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *