qua. abr 17th, 2024
“Em lançamento inédito, o cantor gospel interpreta uma canção emocionante de autoria da dupla Gislaine e Mylena”
Vivendo um ano de expansão em sua carreira e ministério, Lucas Garcias tem conquistado um público cada vez mais abrangente com louvores que promovem a intimidade com Deus.
A MENSAGEM
A canção está pautada em uma das histórias mais conhecidas da Bíblia, encontrada no livro de Lucas 10:38–42. Protagonizada por Marta e Maria, a história relata o momento em que Jesus visitou a casa destas mulheres e ensinou uma lição preciosa a todos que estavam presentes.
Marta questiona Jesus sobre sua irmã não ter lhe ajudado com as tarefas de casa e recebe a seguinte resposta:
— Marta, Marta, você está agitada e preocupada com muitas coisas, mas apenas uma é necessária! Maria escolheu a melhor de todas, e essa ninguém vai tomar dela.
É justamente este o ensinamento transmitido através da canção, para que todos os que amam a Deus e desejam recebê-lo em suas vidas possam ter como prioridade a adoração e o aprender sobre teus ensinamentos.
“Meu desejo é esse
Que às pessoas voltem ao primeiro amor, ao lugar de adoração” — Lucas Garcias
PRODUÇÃO
O louvor traz uma melodia aconchegante e suave pensada para proporcionar um ambiente íntimo de adoração, contando ainda com a presença de cordas e um piano que são um diferencial no resultado do projeto.
Produção musical assinada por Leandro Kayxoth junto a gravadora Elo da Graça.
LUCAS GARCIAS 
Natural de Tocantins, Lucas é cantor, compositor, empresário e ministro do evangelho.
Sua criação foi baseada no evangelho e sempre gostou de ir à igreja. Na época frequentava a Igreja Presbiteriana e sua aptidão musical era evidente já na infância.
Aos 9 anos já fazia parte do grupo de louvor como tecladista, aos 11 anos batizou-se nas águas e gradualmente foi descobrindo seu chamado pessoal em Cristo.
Na adolescência, com 16 anos, foi ungido como diácono em sua igreja e logo começaram a surgir convites para cantar, orar e pregar em igrejas e eventos por todo o país, confirmando as promessas feitas por Deus.
Seu primeiro CD veio aos 18 anos, intitulado “O Segredo da Vitória” com 14 faixas, em seguida ele gravou seu primeiro DVD “Por Que Clamas a Mim?”, além de outros singles, como, “Abre o Mar” e “Tempo de Exaltação” e junto aos álbuns, “Novos Tempos” e “A Voz de um Escritor” que somam mais de meio milhão de streams nas plataformas digitais.
MINISTÉRIO
Em 2023, o cantor viveu um importante momento de sua vida comemorando 10 anos de sua carreira musical e mais de 15 anos de ministério.
Lucas compartilhou que, frequentemente, recebe ligações e testemunhos de pessoas em todo o Brasil, provenientes de suas palavras e canções, além das mensagens que chegam também do exterior como China e EUA.
 
Assista ao clipe da canção no YouTube: