dom. maio 19th, 2024

Segundo a psicóloga e coach, a roupa ou a falta dela pode ser um erro de marketing sexual e pessoal.

Com a liberdade atual de mulheres e homens na escolha de estilos e comportamentos, nem sempre conseguem passar a real imagem de quem se é. De forma que a sexualidade fica dúbia, não sabendo de fato, o que se apresenta é verdadeiro ou não. Exemplo disso é a alta exposição de corpos e expressões sexuais nas redes sociais. Mas quando expõem fotos assim, é como se dissesse para o outro que a vê, que tem um comportamento liberal sexual e que aceita ficar sem compromisso, pois passa a idéia de querer apenas sexo. Bom, se é isso que realmente quer passar, tudo bem, mas se não for repense suas roupas e atitudes nos meios sociais.

Sobre Sara Rosado

A psicóloga, coach e especialista em gestão estratégica Sarah Rosado, vem conquistando cada vez mais espaço no mercado e na mídia, com técnicas e ferramentas únicas de trabalho para desenvolver o potencial de cada cliente e, assim, maximizar seu desempenho pessoal e profissional. Sua formação como psicóloga somado ao trabalho de coaching, ajuda as pessoas a identificar e colocar em prática estratégias de sucesso em diferentes aspectos de sua vida.

O seu trabalho como Coach, vem ajudando muitas mulheres e empresários a descobrirem novas motivações e caminhos na área profissional e sentimental. Residindo no Espirito Santo, Sarah Rosado é uma das especialistas que mais se destaca na cidade, e o seu trabalho tem chamado a atenção de outras capitais, e atraindo diversos clientes de todo o Brasil.

Com mais de10 anos de experiência, Sarah Rosado Possui mais de 5.000 horas de atendimento especializado em coaching para CEOs, executivos, líderes, equipes e pessoa física. Mais de 6.000 horas de atendimento psicológico ao trabalhador e 13.400 horas de condução de projetos diversos em consultoria de RH. Os números impressionantes mostram a dedicação e o amor pela áreas executadas .

​Somos de carne e osso e vivemos como se fossemos de ferro, tratar das questões humanas é a minha missão de vida”

Sarah é fundadora da “Suprema Soluções em Pessoas” que desde 2011, realiza um trabalho de consultorias feitas sob medida para grandes organizações. Como coach e psicóloga tem sido fonte recorrente em grandes telejornais, programas de tv, jornais e revistas.

Entre suas áreas de atuação estão:

Life Coaching – orientação voltada para relacionamentos, dilemas pessoais, planejamento, comunicação, família, autodesenvolvimento, motivação etc.

Coaching de Equipe – tem o objetivo de propiciar alta performance entre funcionários de empresas, bem como o comprometimento com o sucesso.

Coaching para Mulheres – ajuda as mulheres a desempenhar os seus múltiplos papéis tais como mãe, filha, estudante, profissional, por exemplo.

Coaching para executivos– ajuda o empresário a acelerar o aprimoramento de suas competências e performance, gerando melhores resultados para a empresa.

Atendimentos Psicológicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *