dom. fev 25th, 2024
Zeze_Motta
Elenco do clipe

No sábado, dia 24 de março, Zezé Motta gravou o clipe da canção “Missão”, que fala de amor, natureza, musica, samba, e muito mais. O trabalho teve a direção de Wallace Meirelles e a produção da Montenegro e Raman.

Cercada de atores e atrizes, todos vestidos de branco, Zezé Motta, entoou a canção “Missão” em diversos pontos da Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do RJ.

 

Bastidores do clipe

No fim do trabalho, Zezé Motta era um mix de emoção e felicidade. Ela estava tão feliz que segurou o choro. Da mesma forma estava o elenco. “Foi uma honra fazer parte da gravação deste clipe de Zezé Motta. A música “Missão” é linda e cativante. E, é claro, o melhor de tudo foi receber a energia e os ensinamentos desta grande Diva da arte”, disse Graça Paes, Atriz e Jornalista que fez parte do clipe.

 

Wallace_Meirelles_e_Zeze_Motta

 

 

O ano de 2018 começou bem para Zezé Motta. No ar, em “O outro lado do Paraíso”, como a surpreendente Mãe do Quilombo, ela está prestes a lançar uma biografia, assinada por Cacau Higyno e um CD intitulado “O Samba mandou me chamar”, que inclui a canção “Missão”.

O clipe será lançado em abril no Programa do Faustão. E, no dia 30, do mesmo mês, Zezé fará o show de lançamento do CD, no Teatro Net Rio, em Copacabana, na Zona Sul do RJ. A apresentação irá contar com a presença dos atores que fizeram parte do clipe.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *