seg. jul 22nd, 2024

 Durante os dias 16 e 17 de junho, a feira recebe o público no Centro Cultural João Paulo XXIII e conta com a presença da Schär, referência internacional em alimentos sem glúten.

A Schär, indústria italiana de alimentos sem glúten e líder mundial da categoria confirmou presença no COINE 2017 no Rio de Janeiro.

O COINE é um dos eventos de nutrição mais importantes do Estado e anualmente reúne grandes nomes deste meio em palestras, além de oferecer oficinas e apresentações de trabalhos científicos. Paralelamente ao congresso, acontece a Expo Sem Glúten, uma exposição promovida pela associação de celíacos do Rio de Janeiro (ACELBRA RJ) e pela Federação Nacional das Associações de Celíacos do Brasil (FENACELBRA) com apoio de diversas empresas do segmento sem glúten. Além da exposição de vários produtos, a feira oferece a oportunidade dos consumidores conversarem diretamente com as marcas, conhecer e degustar as novidades, participar de bate-papos com nutricionistas e oficinas culinárias.

A Schär marca presença e apresenta aos consumidores os últimos produtos que chegaram ao Brasil como Fior di Sole, Crostini e Speculoos. Além dos lançamentos, o estande da Schär terá outras novidades durante o período do evento, além de diversas promoções.

  Fior di Sole Speculoos

Serviço:

Expo Sem Glúten, COINE 2017

Local:  Centro Cultural João Paulo XXII – Rua Bambina, 115,  Botafogo, RJ.

Data: 16 e 17 de junho de 2017

Horário: 9h às 18h30

Inscrições para o Expo Sem Glúten Gratuitas até 14/07 pelo site: https://www.doity.com.br/expoglutenfree/inscricao, após 14/07 R$ 10,00

Mais informações: www.coinebrasil.com

 

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *