dom. jul 14th, 2024
Renata Spallicci, a “Executiva Sarada”, dá dicas para quem vai passar o Carnaval em São Paulo
Renata Spallicci faz um lindo ensaio sensual mostrando suas belas curvas de quem pratica fisiculturismo em seu próprio condominio. Isso mesmo, é onde ela pretende passar o carnaval. Enquanto vemos beldades em escolas de samba e nas praias do Brasil e do mundo, Renata Spallicci dá dicas para quem vai ficar na capital paulistana neste carnaval.
Renata Spallicci-Status-

“Vou ficar por aqui porque vou terminar a plataforma de cursos online que estou desenvolvendo para o próximo lançamento do Finalmente Magro que será em março”, conta a atleta profissional WBFF, executiva, blogueira, escritora, empreendedora e coach que lançou o programa de emagrecimento recentemente.
“Sou nerd (risos) e curto ficar fora da agitação do Carnaval!”, diz Renata Spallicci, que lista dicas para quem vai passar o Carnaval em São Paulo:
– Playcenter Family: Inaugurou no Shopping Aricanduva o Playcenter, que era aquele parque icônico dos anos 2000. O maior parque indoor da América Latina tem mais de 40 atrações.
– Vila Madalena: Nessa época os bares costumam estender o período de funcionamento. O Pátio SP, por exemplo, tem shows de stand-up comedy junto com o ambiente do bar.
– Pré-Carnaval: A Casa do Baixo Augusta tem o Festival de Pré-Carnaval com ensaios de blocos tradicionais, shows, rodas de samba, oficinas e festas.
– Balada: Durante o periodo de Carnaval muitas casas noturnas têm programação especial, até com baile de máscaras.
“Se a pessoa quiser passar o Carnaval longe de agitação tem a vantagem de que o entorno do Ibirapuera sempre fica tranquilo porque o Carnaval acontece longe do eixo Avenida Paulista/Jardins/Moema. Ali sempre é um refugio de tranquilidade já que o Carnaval de rua acontece mais próximo ao centro antigo da cidade, no Anhangabaú, República e etc”, finaliza a “Executiva Sarada”.
Renata Spallicci, que já sofreu bullying na escola e hoje é conhecida como “Mulher Maravilha da vida real” pela sua luta junto às mulheres por mais igualdade e respeito, revela que não viajará no Carnaval e dá dicas de diversão para quem vai curtir a folia em São Paulo.

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *