sex. jun 21st, 2024
Depois de 33 anos, a atriz Suzy Rêgo voltará à passarela do Miss Brasil Mundo: ela será madrinha do Concurso Nacional de Beleza 2017, evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. Além de ser presidente do júri, Suzy será encarregada de por a faixa na vencedora e entregar o troféu ao novo Mister Brasil CNB.
Tempos de Miss: Com apenas 17 anos, Suzy foi eleita Miss Pernambuco 1984, como representante da Ilha de Itamaracá. Participou do Miss Brasil (Universo) e encantou a todos com sua beleza brasileiríssima e carisma. Foi vice, perdendo para a paulista Ana Elisa Flores por apenas 1 ponto. Meses depois, foi uma das 10 candidatas convidadas a concorrerem ao título de Miss Brasil Mundo 1984. Mais uma vez fez bonito, e em uma disputa eletrizante com a gaúcha Adriana Alves de Oliveira, conquistou a segunda colocação novamente, e para não perder o costume, por apenas 1 voto de diferença! Na época, tanto o Miss Brasil Universo, quanto o Miss Brasil Mundo, eram produzidos pelo SBT.
Muito querida por Silvio Santos, Suzy realizou diversos trabalhos na emissora paulista e foi responsável por coroar a Miss Brasil Mundo 1985, uma vez que Adriana estava residindo fora do país. A pernambucana foi uma das misses mais populares e emblemáticas dos anos 1980.
A carreira de atriz: Cinco anos após ter sido vice-Miss Brasil Mundo e Universo, Suzy estreou como atriz na Rede Globo como Alice, na novela O Salvador da Pátria. Logo em seguida teve papel de destaque no grande sucesso da época Top Model, quando interpretou a modelo Carla. Outro papel de destaque veio em 1994, quando Suzy foi Carmem Soares Estêvão, em A Viagem.
Também já atuou em novelas do SBT, Band e Record e em diversas peças de teatro. Há alguns anos retornou à Rede Globo, sendo o seu trabalho mais recente o papel de Gilda, na recém concluída Rock Story.
É casada com o também ator Fernando Vieira e é mãe de gêmeos. Sempre se destacou não somente por sua beleza e talento, mas também por sua incrível simpatia e personalidade encantadora.
Será uma grande alegria poder receber e homenagear esta grande miss e estrela da televisão brasileira no Concurso Nacional de Beleza 2017.
Ela estará no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis (RJ), no dia 12 de agosto, quando serão eleitos a Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Miss Brasil Mundo será transmitido pela Rede Brasil no dia 18 de agosto e o Mister Brasil CNB no dia 25 de agosto, ambos às 21 horas.
​Crédito fotos: Divulgação / Destac Assessoria​

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *