sex. out 11th, 2024
De malas prontas para voltar ao Brasil, Egili Oliveira faz pit stop no Arizona para último workshop de samba no pé da turnê pelos Estados Unidos
A ansiedade para voltar logo ao Brasil se aproxima a cada dia que passa. Na contagem regressiva para chegar à terra natal, a musa da Renascer de Jacarepaguá e destaque da São Clemente Egili Oliveira encerra sua turnê de workshops de samba no pé pelos Estados Unidos este fim de semana. Na agenda, três dias no Arizona para dar aulas e eleger o rei e rainha do samba da região.
– Foi uma turnê cansativa mas muito proveitosa. É a primeira turnê minha em tantas cidades americanas e a missão foi cumprida. Agora é arrumar as malas e voltar para o Brasil porque estou morrendo de saudades da minha terra, diz a sambista que confessa estar louca para saborear uma feijoada.
Já com compromissos agendados no Brasil, Egili desembarca no Rio de Janeiro já com passagem marcada para o Espírito Santo, onde será madrinha de um evento promovido pela escola de samba capixaba Novo Império.
– A agenda está corrida mas eu gosto muito deste movimento todo. Ao longo desses quase seis meses fora, tive um fim de semana de folga e aproveitei para conhecer o Hawai, que era um dos meus sonhos. Pude recarregar as energias para chegar ao Brasil cheia de gás, revela Egili.
carinhosamente chamada pelos amigos de “Bá” – abreviatura de “baiana”, que faz menção à sua terra natal, a Bahia, Egili retorna ao Brasil trazendo na bagagem, novidades: o lançamento de seu website e o evento Samba Summer Mix em fevereiro. A beldade ainda aproveitou para garimpar em seus workshops, 60 mulheres que desfilarão pela Renascer de Jacarepaguá no Carnaval 2018.

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *