qui. fev 29th, 2024
A bailarina do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão, Nanny Azevedo conta como conquistar o bumbum dos sonhos sem precisar recorrer a cirurgias plásticas. O personal trainer das estrelas Marcelo Santana dá dicas e ensina série de exercícios para o bumbum.
—————————————————————
Ao longo de toda semana, tem sido noticiado o triste caso da morte da bancária Lilian Calixto, 46, que veio a óbito após submeteu-se a uma intervenção cirúrgica estética para conquistar o bumbum perfeito, operada pelo médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como “Doutor Bumbum”. Esse triste episódio tem levantado uma série de questionamentos sobre padrões estéticos e cuidados com a saúde.
A bailarina, modelo e influenciadora digital Nanny Azevedo afirma que para os ter o bumbum perfeito nunca recorreu a cirurgias plásticas, e que o resultado que se vê é fruto de muita malhação e treinos específicos para a região.
Nanny ostenta em suas redes sociais, para os seus quase meio milhões de seguidores, e em suas aparições na televisão excelente forma física: curvas perfeitas, com merecido destaque para o bumbum.
O personal trainer das celebridades, Marcelo Santana, montou uma série para conquistar o bumbum perfeito, como o da bailarina Nanny Azevedo:
1 – Afundo step
4 séries de 10 repetições (4 x 10)
2  – Agachamento livre
4 séries de 15 repetições (4 x15)
3- Elevação pélvica
4 séries de 20 repetições (4 x 20)
4- Stiff barra
3 séries de 20 repetições (3 x 20)
5- Glúteo no cabo
3 séries de  20 repetições (3 x 20)
6- Cadeira abdutora
4 séries de 20 repetições  (4 x 20)
Intervalo de 1 min entre as séries